Sobre o Blog





O Blog 3ª Revelação é mais uma opção de blog sobre o Espiritismo sem a pretensão de ser inédito nos assuntos tratados, nem melhor que nenhum outro blog espírita, mas se vendo como mais uma formiguinha fazendo seu pequeno papel nesta grande obra que é a divulgação da Doutrina Espírita.

Nossa missão é divulgar o Espiritismo da forma mais clara e fiel possível aos postulados trazidos por Allan Kardec, levando a Doutrina Espírita a espíritas, simpatizantes e curiosos que busquem se aprofundar nos conhecimentos consoladores que a Espiritualidade Superior nos trouxe através dessa bendita Doutrina.

Nossa visão é nos tornarmos cada vez mais um blog com conteúdo de qualidade, fiel à Doutrina Espírita e que passe sempre uma mensagem positiva e substancial para as pessoas, sem a pretensão da projeção pessoal agindo em relação ao espiritismo como fez João Batista em relação a Jesus: "É necessário que ele cresça e eu diminua" (Jo. 3,29).

Nossos valores são: 
  • Fidelidade aos postulados básicos do Espiritismo;
  • Honestidade em nossos posicionamentos pessoais; 
  • Dedicação na busca da excelência quanto ao conteúdo levado aos amigos leitores; 
  • Despersonalização da obra buscando elevar a importância dos verdadeiros autores, Deus como Pai Criador, Justo e Amoroso, Jesus como nosso guia e modelo e Kardec como exemplo de seriedade e bom senso que ainda buscamos.

Sendo confiantes sempre em Deus, na inspiração de Jesus e no exemplo de Kardec, esperamos que o Blog 3ª Revelação leve sempre coisas boas para seus leitores, que ele possa ajudar uma vida que seja e já terá cumprido seu papel de pequena formiguinha operária da Obra Maior que é a Divulgação do Espiritismo e a instalação do Reino de Deus na Terra.